sexta-feira, 17 de junho de 2011

Consulta de auto ajuda!!!!

Outro dia estava pensando como podemos ser diferentes com cada pessoa...
Tipo geralmente você trata bem as pessoas por alguns motivos:

a- Você tá interessado nela.
b- É colega de trabalho.
c- É seu chefe.
d- Namorada(o) ou família (dela(o)).
e- Você deseja que lhe tratem assim.
f- Lei da reciprocidade

Básico esses né, mas nesse ultimo temos o seguinte:
A “lei da reciprocidade”, faz retornar a cada criatura aquilo que ela mesma produziu, seja através de pensamentos, palavras ou ações. Devolve a cada um o que foi gerado, pouco importando se foram coisas boas ou ruins. A lei da reciprocidade faz de cada ser humano juiz de si próprio; põe em suas mãos o tear com o que ele tece o tapete do seu destino. (KARMA)

Podemos parecer mais chato do que somos quando fazemos isso, por alguns motivos:

1- Ninguém gosta de ser tratado mau, mesmo que trate as outras pessoas ruim (this is a bad person)...
2- Geralmente as pessoas não suportam quem discordam delas (Principalmente as mulheres).
3- Geralmente você não suporta a verdade.

A parte engraçada disso é que algumas pessoas não entendem que, se de uma hora para outra, você decidir não falar com outra pessoa, só por que ela discordou de você, ou mandou aquele "Foda-se", não significa que vá afetar a vida da outra. Afinal de contas se ele discordou de você é que tem uma opinião a seu respeito e apesar das outras pessoas discordarem ele(a) não te acha tão sexy assim. Esses joguinhos só demonstram a necessidade de atenção.
Já se depararam com aquela roda de amigos, sempre tem alguém que observa, alguém que fala de mais, que chama mais atenção, que discorda de tudo, que sabe muito sobre muita coisa, que sabe muito sobre pouca coisa, os que vão no embalo, os que dão corda mas só tem fogo de palha (ou sejam não levam a sério, quando a proposta é aceita), enfim temos várias e diferentes personalidades, onde você se encaixa? Em todo caso tem sempre alguém que necessita, ou depende de atenção, seja fazendo pedidos estranhos, com voz de criança (isso irrita, não dá tesão), seja bancando a(o) sensível (á magoei...chaaaato), entre outras "qualidades". Geralmente essa pessoa quer chamar atenção e fica jururu quando alguém tira a atenção dela por qualquer motivo... Isso acontece muito quando homens tem amigas, o que no caso já vi acontecer, ele perde a oportunidade de ficar com alguém só por que essa amiga, literalmente, empatou a foda do amigo, principalmente se ela, a pessoa que você foi chavecar, for uma "hot girl" (simples ela nem fode, nem sai de cima.....Amigaaa).
Sejamos honestos uns com os outros, o que queremos? ser verdadeiros? não ficar sozinha(o)? sermos os melhores (em tudo) mesmo que seja fantasia?
Todos nós temos defeitos, qualidades, "curriculum" (algumas pessoas não podem divulgar seus diferentes curriculuns), mas é importante, e isso não nos ensinam no colégio, respeitar a opinião dos outros e tratá-los como pessoas e não como algo descartável, que só vai te dar elogios, te pagar coisas, fazer suas vontades ou coisas do tipo...Geralmente são eles que podem lhe ajudar quando precisar...
Observe seu grupo de amigos e veja o que eles são capazes, produza bons momentos, aproveite esses momentos e saiba que amigos, você não encontra em qualquer lugar...

Malthus luppus

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festas Juninas e Simpatias populares

Vocês já repararam quanta simpatia tem nesse mundinho, isso se agrava ainda mais durante as festas juninas, e quem sofre mais é o coitado do Santo Antonio (O casamenteiro).
Tem gente que não recomenda muito esse tipo de coisa, principalmente pelas presepadas que arruma....
Bem vamos explicar de onde saiu esse negócio...
Segundo a lenda:
Duas moças não tinham dinheiro para o dote, e portanto não arranjariam marido para casar. Milagrosamente Santo Antonio teria jogado um saquinho de moedas pela chaminé das duas moças desamparadas, depois de muito aperrear o santo, conseguindo então o tão desejado dote. Com isso se espalhou a ideia de que Santo Antônio seria o Santo provedor de Casamentos e arranjador de maridos... Vamos e convenhamos a galera num quer nada né. 
Com isso durante as festas juninas várias pessoas fazem diversas simpatias para arranjar marido, contudo vejamos os métodos.

Para arranjar namorado:

1. Comprar uma pequena imagem de Santo Antônio. Virar o Santo de cabeça para baixo, dentro de um copo com água, dizendo que o porá de pé quando tiver arranjado namorado.
.....Isso é terrorismo com o pobre do Santo....

2. Pegue a imagem do Santo Antônio, e fale com ele. Diga-lhe que enquanto ele não lhe arranjar um namorado ficará no frigorífico, se demorar que irá para o congelador. Retire-o  de lá quando o seu amor lhe bater á porta.

....Imagina só o que ele num vai te arranjar desse jeito....

3. Ponha a imagem do Santo Antônio debaixo de sua cama, durante três noites seguidas. Antes de dormir, imagine o seu corpo rodeado por uma luz rosada. Na manhã do quarto dia, prepare um banho de casca de maça com uma colherada de mel. Conhecerá rapidamente uma pessoa especial.

....Finalmente uma, mas se o Santo não estive lá de manhã, não se assuste, ou um rato levou ou seu cachorro resolveu lanchar de madrugada....é batata...

4. No dia de Santo Antônio em uma festa junina coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira. O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando será o nome do seu futuro marido...

....Tá só tenha cuidado pra não ouvir ugo, pois alguém acabou de vomitar...Ou pior alguém pode gritar SATANÁS...se você estiver muito perto de uma igreja evangélica....ô pastor pra gritar...ou assistindo o CHAVES naquele episódio da bruxa...

5. Compre um facão e, a meia noite do dia 12/06, crave ela em uma bananeira. O líquido que escorrer da planta formará a letra do nome do seu futuro amor.

...Tá desmatamento total né, você sai no meio dom mato com uma faca na mão, no minimo vc assistiu muito Sexta feira 13....

Para casar...

6. Compre uma imagem de Santo Antônio feito de madeira de guiné, e no dia de Santo Antônio você separa o menino JESUS dele e peça: "Santo Antônio, Santo Antônio, faça...(sicrano)...se casar comigo que devolvo o teu menino.

....Sequestro, sequestro...Que coisa eim...

7. Para descobrir se falta muitos anos para casar, no dia 12 de junho á meia-noite (na véspera do dia de Santo Antônio) Amarre uma aliança - que pode ser de qualquer parente - numa linha ou num fio. Coloque um copo sobre a mesa e segure o fio de modo que a aliança esteja dentro do copo. O fio com a aliança funcionará como um pêndulo.
Pergunte, então ao Santo, quantos anos faltam para você se casar. O número de batidas no copo, informa quantos anos ainda faltam para o grande dia.

...Boa essa, mas vamos ser específicos na pergunta né...se você tiver namorando pergunte: quanto tempo vou casar com essa pessoa? se não bater nenhuma vez, cabou o namoro...rsrsrsrs.. .Nessa o Santo num se deu mal contudo o namorado....

8. Amarre 7 fitas coloridas numa estátua do Santo, guarde-a no seu guarda-roupa, de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

Imagina você vai passar a noite na casa da sua namorada e vai pegar uma toalha no guarda-roupas dela, você vê um negocio desse...Eu saia correndo na hora....

9. Pegue uma fotografia sua e uma da pessoa amada, de preferência de corpo inteiro, passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelhar, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Anto Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama.
Todas as manhã, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio.

E me fala as pessoas ainda reclamam quando arranjam um "incosto" depois de fazer essas simpatias...
Num aperreia que você pode se dá mal....Cuidado com essas coisas....

Gostou comenta ai!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia Dos Namorados...

Bem dia dos namorados é um dia de comemorações presentes, cartões e coisas do tipo, criamos expectativas e esperanças, mas crescemos mesmo assim....

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Coisas de mulher

Aê galera não resisti e tive que postar mais algumas tirinhas da marcia, simplismente genial.
Abraços

As mulheres tem um poder de sintese incrível!!!
Certas coisas as mulheres não podem saber...(Lembra um amigo meu....)
Quem disse que homem não obedece as mulheres?
Certas disputas perdemos mesmo....(sua gorda...)
 Lembrar as vezes se torna difícil....
 Elas ficam melhor quando concordamos que elas estão certas....
 E pensava que era de sacanagem.....

terça-feira, 7 de junho de 2011

Meditações do Bárbaro Zen ...


Beba o quanto quiser, mas cuidado! Cuidado para não pegar o celular e “bebo cego”, ligar de madrugada pra alguma garota. Existem pelo menos cinco problemas que podem ocorrer:

1-Ligar pra alguma amiga que você sempre desejou, mas que a zona da amizade o impediu. A bebida te deu coragem, ok, mas também turvou a sua mente. Você, liga, fala alguma besteira, faz um convite luxurioso à ela. Ela diz não e se afasta de você depois disso. Se for abrir o jogo com ela, prepare o terreno antes e quando for falar, o faça sóbrio, cara-a-cara e num horário normal (a não ser que estejam os dois, de madrugada em uma orgia dionisíaca).

2-Ligar pra uma ex. Nisso, teremos duas possibilidades:
   
2.1- Uma ex- que você pôs um par de chifres, e por isso ela terminou contigo. Sinceramente, você vai ligar pra falar o quê, seu ignóbil!?!! O que vai acontecer é a raiva dela aumentar e te insultar tanto, mas tanto, que até seus bisnetos sentirão esses insultos!
  
 2.2-  Uma ex onde foi você quem terminou. Possivelmente ela deva ainda nutrir algo por você. Não dê falsas esperanças. Ser Homem também é dizer não a uma foda (mesmo que uma amiga minha discorde, ô guria, temos sentimentos! Não somos máquinas de foder!). Pense por um minuto: Se você terminou com ela, teve um motivo; porque se tudo estivesse bem vocês ainda estariam juntos sua anta!

3-Ligar pra alguma garota que você teve um rolo, mesmo que breve. Quase o mesmo do 2.2. Se você ficou apenas umas poucas vezes com ela deve ser porque viu que não ia dar em nada. O pior é você bêbado, de madrugada. O que vai falar pra ela? “O que é que você ta usando?” ou “ Ei, lembrei de ti agora, por isso te liguei.” (peraí. Lembrou de mim agora, de madrugada??? Tava num cabaré e se lembrou de mim?). E outra coisa, mulher se liga das nossas intenções nesse tipo de ligação. “Oi, quanto tempo! A gente podia sair pra beber algo dia desses.” Elas irão ver a verdade oculta: “Oi! É que estou sem ninguém, meio carente até. Pensei em te ligar pra gente beber e acabar num motel. Nada sério só sexo.”.

4-Ligar para aquela que você não pegaria sóbrio. Não ligue! Porque, possivelmente, mesmo de madrugada, pode ser que ela tope algo, naquela mesma hora! Ou seja, quando você acordar, pela manhã, a ressaca “truando mil trovões na sua cabeça”, vai olhar para o lado e assustado, a única coisa que pensará será: “Porra! Fiz merda!”.

5-Discar um número aleatório. Pois as possibilidades de merda acontecer são incalculáveis. Esse negócio de “pode ser?” só funciona em propaganda da Pepsi.

Enfim; Beba, mas cuidado com o celular (inclusive a possibilidade de você ser filmado por um amigo sacana fazendo alguma besteira e ir parar na net). Dê esse celular para algum amigo de confiança guardar e pratique o desapego: apague alguns desses números, certas histórias merecem finais definitivos. Pense que você estará também não fazendo um bem à elas.
Mas existe uma exceção, como em todas as regras.
Não ligue para ela (nos casos1,2.2,3)...a não ser que seja muito gostosa.

Dica do dia:
SE BEBER NÃO LIGUE!!!

sábado, 4 de junho de 2011

Mulheres e a TPM!!!

Estava eu a ler alguns contos e buscar novas coisa para adicionar no blog quando me deparei com isso...para maiores comédias vejam o site marcianeurotica.com.br




sexta-feira, 3 de junho de 2011

É importante ficar atento!!!

Quem sonha em enriquecer pregando a palavra de Deus virou presa fácil para uma nova modalidade de golpe em São Paulo. Cursos que prometem formar pastores ou teólogos à distância proliferaram na internet, mas é preciso cuidado na hora de escolher. Algumas afirmam que os diplomas são aceitos em qualquer igreja, vendendo a idéia de que de que religião pode ser uma atividade lucrativa ou profissão promissora. diz a folha de são paulo de 13/09/2003.
O anuncio abaixo é da faculdade dirigida pela igreja assembleia de deus que achei em alguns blogs....

Estou discontente farei um curso de pastor a distância, irei formar a minha própria igreja, ganharei milhões...E ainda posso fazer o doutorado em divindades.... ou um mestrado em espirito santo quem sabe....

quinta-feira, 2 de junho de 2011