quinta-feira, 28 de julho de 2011

Hino dos Bêbados...

eu agora já to caindo cromado
quero um tempo para a recuperação
já estou na turma do pé inchado
bucho grande, perna fina e cabeção
hoje bebo mas é minha despedida
to sem "figo" e os meus nervos já tão ruim


aleluia meu irmão!
aleluia meu irmão!
beba um copo e deixe outro para mim!

aleluia meu irmão!
aleluia meu irmão!
beba um copo e deixe outro para mim!


mas se eu morrer é feliz 
meu coração é quem diz
me interre no balcão de um botequim
com ciriguela e umbu
limão laranja e caju
e a cachaça eu já vou levando em mim

com ciriguela e umbu
limão laranja e caju
e a cachaça eu já vou levando em mim



by Malthus Luppus

Amizade....Colorida...

Esse Mês tivemos o dia do amigo... Humm...

Acho que muitos de nós já tivemos ou tem um amigo colorido... Calma não falo em transar com Smurfs, acho que você me entende...

Vai me dizer que nunca acordou depois de uma pequena festinha se perguntando o que foi que eu fiz? Que no meio daquela balada você num passou a noite agarrado(a) com aquela(e) amiga(o), BEST FRIEND, com quem você jamais imaginou (ou varias vezes sem revelar claro) ter algo mais?

Bem acho uma coisa normal, afinal de contas não é uma coisa de outro mundo né?
O sexo pode ser sim, incrível, gostoso, tenso, maluco e impensável com essa(e) amiga(o). Mas de todo modo, se prolonga-se isso, alguém sempre vai se envolver mais e aquela amizade gostosa corre o risco de acabar... CHATO ISSO...
Na minha humilde opinião sempre haverá algum erotismo, desejo, imaginação ou seja lá como chamem, em uma relação entre homem e mulher, principalmente quando existe uma certa intimidade no meio, "...Dê dinheiro mas num dê intimidade...", Vai dizer que você nunca olhou, mesmo que sem querer, os seios de uma amiga sua por baixo da blusa? Que por sinal são magníficos, ou não sentiu vontade de se pronunciar quando ela reclama do namorado que não quiz, ou não gosta de fazer sexo oral nela, ou até mesmo oferecer ajuda quando ela reclama que faz tempo que não "dá uma"... Ou no caso das mulheres, algumas gritão que desejam ver seu amigos nús, outras já imaginaram como seria o tamanho de seus amigos, ou até mesmo como seriam na cama.... Sim isso tudo acontece mesmo... Alguns imaginam situações épicas e a imaginação rola solta...
As vezes isso tornam as coisas tensas...
Vai me dizer que você nunca conversou com sua amiga sobre assuntos que vc realmente fica com um baita tesão? Já ouvi declarações que nessas horas para não avançar na(o) amiga(o) faz valer a procrastinação e utiliza a velha mão mais tarde.... Isso tudo só para não por em risco a amizade... Lindo isso né, e mó paia também...
A amizade, será que a amizade realmente fica balançada com os termos BA e PA? Homens conseguem ficar mais confortáveis com essas coisas ou só as mulheres? Ou na verdade ninguém gosta da ideia de ter esse tipo de amizade?
Bem então alguns chamam de amizade colorida, ou amizade com bônus, Amizade com benefícios, Amizades para todas as horas...
Me diz o que Pensas?




By Malthus Luppus

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nós fazemos o melhor Sexo!

Então você estava com aquela pessoa perfeita, no momento perfeito, achou que seria a melhor noite de todas, chegou a hora do sexo e… Fracasso total ! Você ficou nervoso, nao estava relaxado… Enfim, agora você está naquela cena clássica, coçando a cabeça e dizendo “Isso nunca me aconteceu antes” e ela responde “Tudo bem, relaxa, acontece”, e vocês dois pensando ao mesmo tempo : “Que m…. !”.
Você acha que tem problemas sexuais ? Relaxe, leia abaixo sobre as curiosidades sexuais no mundo animal, retiradas do livro “O Guia dos Curiosos – Sexo” (Marcelo Duarte e Jairo Bouer, Ed. Cia. das Letras, 2001) e verá que com certeza nem tudo está perdido !
◦Pense na pobre coitada da elefoa, pois o macho dela possui um pênis de 50 centímetros. Tudo bem, perde de longe para o do macho da baleia, que mede 3 metros, porém o do elefante pesa QUARENTA E CINCO quilos !
◦E o pobre gorila, que apesar da imponência, tem um pinto de 5 centímetros ? Eu disse imponência, não impotência…
◦Sabe quantos espermatozóides você ejacula em média ? 300 milhões. O que não é nada perto do cavalo: 13 trilhões. Você perde o páreo fácil !
◦A baleia azul teria razão se dissesse que está de saco cheio, pois cada testículo desta mede 76 cm e pesa 45 kg !
◦Isso sim é sexo tântrico : Uma transa documentada entre duas cascavéis durou 22 horas !
◦97% das fêmeas dos mamíferos não têm sempre o mesmo parceiro sexual. O chifre está nas estatísticas.
◦Um leão, em média, transa 50 vezes em um dia de sexo. Não é à toa chamado de rei dos animais.
◦Mas o maior atleta sexual foi um roedor do deserto que copulou com sua fêmea 224 vezes em duas horas.
◦A hiena fêmea tem um órgão sexual muito parecido (em tamanho inclusive) com o do macho. Parece que entendem bem os travestis.
◦A camela vai direto ao ponto : Quando quer transar, ela se aproxima e fica esfregando a genitália na cara do macho. Ah, se as mulheres fossem assim…
◦A fêmea do guepardo não facilita : Quando os machos se aproximam, são recebidos a patadas. A fêmea quer ter certeza que o escolhido será forte e corajoso.
◦O peixe-boi tem uma vida sexual louca. Para abrir a genitália feminina, o macho tem que bater nela. Quando está pronta, a fêmea se torna promíscua, permitindo que muitos machos copulem com ela. Os machos também praticam atividades homossexuais, friccionando os pênis em masturbação mútua.
◦Baleias também apresentam comportamentos homossexuais.
◦Os botos adoram menáge-a-trois, sendo comum observar uma fêmea e dois machos juntos.
◦A anta fêmea, depois que transa, bota o macho para correr.
◦A fêmea do hipopótamo está sempre molhadinha na hora da transa. Pudera, ela fica submersa na água.
◦Quando a fêmea do rinoceronte quer transar, fica cutucando o macho com o chifre. Não se pode dizer que ele não recebeu aviso prévio !
◦O bicho-da-seda pode sentir o cheiro da fêmea a até 11 quilômetros de distância.
◦Enfim o grande mistério : Como o porco-espinho transa ? Bom, é uma missão perigosa, pois quando estão prontos, ambos baixam os espinhos, mas fêmeas jovens e pouco experientes podem eriçá-los precocemente e aí já viu…
◦Cinto de castidade no reino animal : Os machos de uma espécie de serpente, junto com o esperma, colocam uma substância que endurece dentro dela, vedando o acesso de outros machos.
◦Cuidado com os sapos : Quando excitados, tentam penetrar em qualquer coisa na sua frente, às vezes até em outro macho ou num peixe.
◦O cavalo-marinho é peculiar : O genital da fêmea parece um pênis, e solta os ovos, que são recolhidos no abdome do macho. É ele que fica grávido !
◦O pingüim não entende nada de romance. Para cortejar a fêmea, ele atira uma pedra na sua cabeça.
◦A fêmea do percevejo nasce sem órgão sexual externo. O macho precisa perfurá-la com seu pênis pontiagudo, injetando o esperma no sangue.
◦A fêmea do louva-a-deus é violentíssima durante o ato sexual. Buscando mais nutrientes para a cria, ataca qualquer coisa. O macho precisa imobilizar suas patas, mas ao menor descuido, ela pode arrancar e devorar a cabeça dele. Mesmo decapitado, o macho continua transando, inclusive ele perde o medo da fêmea e transa melhor.
◦A viúva-negra, uma espécie de aranha, depois de ser “comida”, literalmente come o parceiro. Pode ingerir 25 pretendentes num só dia.
◦O zangão morre após transar. Pobre coitado, de virgem vira cadáver !

Então, da próxima vez que você achar que tem problemas sexuais, pense positivo. Na próxima encarnação você pode voltar como um peixe-boi(ola).Ou uma hiena, gostando de algo parecido com o que você tem.
Quem sabe um pobre sapo que coaxava quietinho quando um outro colega tarado te confunde com uma fêmea e CRAU. Talvez um gorila mal-dotado. Ou cultivando sua bela barriga gestante de cavalo-marinho.

A vida sexual do ser humano é uma maravilha… pelo menos comparada com a dos animais irracionais

quinta-feira, 21 de julho de 2011

E Esse mundo está perdido...Heavy Metal

E esse mundo está mesmo perdido.... Nem as profecias Maias previram essas atrocidades que estão acontecendo por ai... 

Outro dia vi uma noticia que me estranhou mas nem tanto dados esses nossos tempos...
Luiz Caldas se torna Metaleiro....
Em entrevista ao MetalClube foi perguntado...


"O Heavy Metal é tipicamente um estilo pouco apoiado e ainda visto com algum preconceito por parte da sociedade. Em sua opinião, o que falta para o Heavy Metal ganhar mais apoio da mídia e popularidade? Em sua visão, quais outros pontos levam o estilo a se difundir tão pouco por aqui?"


"O Heavy Metal às vezes é visto como uma religião e, sendo assim, vai encontrar adeptos e não adeptos na sua trilha. Quanto ao fato de ser mais divulgado ou não, sabemos que no Brasil é terrível a propina que rola em alguns meios de comunicação e o mundo do Rock não se dobra nesse jogo de parte do mercado. É o que eu penso e para completar, em minha opinião, ele deve continuar buscando o seu espaço merecido, pois na verdade o mundo é Heavy e sempre será".


E isso não é só....
Eu me pergunto que coisas estranhas rondam a cabeça de um "maluco" que cantava "eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor...aja amor..."..."Nega do cabelo duro que não gosta de pentear..." E agora, blasfema versos como "eu ressuscitei, não morri, gelei, matei a paixão, não lhe dei a mão; quis lhe estraçalhar..."? E então... o cara que inventou o Axé agora é do Heavy Metal. E não só do Heavy, mas do indígena, frevo, samba, e dizem as más línguas que até da MPB. Com show marcado em Salvador para apresentar seus novos trabalhos.


Então tirem suas conclusões veja o cabra:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock


Toca Rauuuuu!!!!! A expressão que virou marca nos eventos musicais do Brasil faz reverência a um dos maiores mitos do rock nacional: Raul Seixas (Baiano eim....)
but!!!!
Segundo dizem alguns historiadores, o marco zero do rock teria acontecido em julho de 1954, quando um caminhoneiro chamado Elvis Presley entrou no Sun Studios, em Memphis, e gravou “That’s Allright Mamma”.
É importante deixar uma coisa bem clara: Elvis não inventou o rock. Bem antes dele, uma galera tal como Chuck Berry e Bill Halley já tocavam rock. Desde o fim dos anos 40, o termo “rock’n’roll” era usado em letras de música como sinônimo de “dançar” ou “fazer amor”. Em 1952, o radialista Alan Freed – que depois viria a reivindicar a criação do termo – batizou seu programa de Moondog’s Rock and Roll Party.
O surgimento da nova onda musical o rock e de seus primeiros ídolos – Elvis, Beatles, Rolling Stones – mudou a relação entre a música e o público. Até o rock aparecer, o “músico” – fosse produtor, instrumentista ou compositor – era visto como um profissional muito qualificado. Compositores de “música popular” eram sofisticados como Cole Porter e Irving Berlin; cantores eram Frank Sinatra e Bing Crosby.
O rock democratizou a música pop. Subitamente, qualquer um podia subir em um palco e cantar. Elvis, um caipira ignorante, passou a freqüentar as paradas de sucesso ao lado de Sinatra e Nat King Cole (dá até para entender por que Sinatra, acostumado a trabalhar com músicos experientes, não aceitou o novo estilo: “rock’n’roll é a coisa mais brutal, feia e degenerada que eu já tive o desprazer de ouvir”, disse o “olhos azuis”).
Essa “democracia” do rock teve um efeito imediato: os artistas ficaram cada vez mais parecidos com seu público, tanto em idade quanto em classe social. Os jovens passaram a se identificar mais com seus ídolos, estabelecendo uma relação mais próxima com a música. O rock também passou a buscar na sociedade – especialmente nos jovens – os temas de suas canções. Essa troca fez do rock a música mais popular e culturalmente impactante do século 20.

Mas tudo começou num dia pacato, naquele dia ainda na metade de 1985 (13 de julho) um cara chamado BOB GELDOF (vocalista da banda Boomtown rats) organizou o Live Aid, uma onda de shows simultâneos nas cidades de Londres (England) e na Filadélfia (USA). O objetivo era bem simples. Acabar com a fome na Etiópia (filantropia) e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Maddona, Queen, Joan Baez, David Bowie, Mick Jagger, BB King, Scorpions, U2, Sting, Paul (o McCartney), Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath.

O SHOW foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a condição de fome do continente africano. Logo após o evento completa 20 anos (2005) e BOB GELDOF vem a organizar o LIVE 8 como uma nova edição, a estrututra maior e diversos shows em vários países dessa vez tentando precionar o G8 afim de perdoar a dívida dos países mais pobres.
Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock
Pense num cabelo esse do bono
Black Sabath

Top 5 de filmes para quem curte um bom Rock in Roll
 - Os Reis do IêIêIê -1964 (BEATLES)
 - Sid e Nancy - 1986 (SEX PISTOLS) 
 - Quase Famosos - 2000 (Inspirada no LED ZEPPELIN)
 - A Festa nunca termina - 2002 ( a história do selo Factory Records)
 - Johnny e June - 2005 (Johnny Cash)


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Festas populares...Muito regadas....

Desde a adoração a baco não vi tanto vinho jorrando pelas ruas...
Na Espanha, a festa de são firmino é marcada por três coisas:
Fogos de artifício, Vinho e Corrida de touros...
São Firmino
Coisas idiotas tem marcado diferentes comemorações pelo mundo a fora, mas vamos e convenhamos correr com touros é uma coisa muito idiota, citando Einstein " Existem apenas duas coisas infinitas - O Universo e a estupidez humana"...
Mas então nos últimos dias, diversas pessoas foram a cidade de pamplona para celebrar a data que o escritor Ernest Hemingway universalizou em seu romance "E Agora Brilha o Sol" (1932)
Durante a festa de São Firmino os homens correm ao lado de touros pelas ruas estreitas da cidade. O animal deve percorrer a distância de pouco mais de 800m até a arena de chegada, no tempo máximo de 3 minutos. Imagine só isso. durante as primeiras corridas, quatro pessoas tiveram escoriações e fraturas nos braços e no nariz, mas ainda passam bem...
Devido a isso várias ONGs defensoras do animais criticam o festival, já que os touros são agredidos e até mortos durante o percurso.
Contudo a prefeitura da cidade programou 520 eventos, dos quais 342 são musicais, 137 voltados para a família e crianças e 33 envolvendo atividades com touros (que coisa eim). O chamado "Festival Chupinazo" - uma espécie de carnaval espanhol regado a vinho musica e comida, que dura oito dias.
Que festa eim....
Mas vamos e convenhamos...ver algumas imagens dessas com vinho, mulheres loucas e outras coisas dá muita vontade de participar da festa....

São Firmino

ooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh... Santo abençoado.....Isso é durante o dia....Imagina só a noite?

São Firmino

terça-feira, 5 de julho de 2011

Lembranças da infância

Quem não lembra dos trapalhões cantando essa musiquinha?
Vejam só na integra...


A veia debaixo da cama


A véia debaixo da cama
A véia criava um ratona noite que se danavao rato chiava
E a véia dizia:Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um gato
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava
E a véia dizia:Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um cachorro
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia
E a véia dizia:Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um macaco
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o macaco pulava
E a véia dizia:Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um porco
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, 
macaco pulava,o porco fuçava
E a véia dizia:Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um bode
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, 
macaco pulava,o porco fuçava, o bode berrava
E a véia dizia:Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um jumento
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, 
macaco pulava,o porco fuçava, o bode berrava, 
jumento rinchava
E a véia dizia:Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criava um leão
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, 
macaco pulava,o porco fuçava, o bode berrava, 
jumento rinchava,leão escurrava
E a véia dizia:Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria

A véia debaixo da cama
A véia criou uma cobra
a cobra mordeu o rato, mordeu o gato, mordeu o cachorro, 
mordeu o macaco, mordeu o porco, mordeu o bode, 
mordeu o jumento,mordeu o leão..."Mordeu a véia!!! ... 
A véia!!!- e o que que houve com a véia cumpadre?
- a cobra mordeu a véia, e a véia morreu... 
e é sóisso... que fica pior pra mim.. tchau gente! FUI!!!