Outro dia vi uma noticia que me estranhou mas nem tanto dados esses nossos tempos...
Luiz Caldas se torna Metaleiro....
Em entrevista ao MetalClube foi perguntado...
"O Heavy Metal é tipicamente um estilo pouco apoiado e ainda visto com algum preconceito por parte da sociedade. Em sua opinião, o que falta para o Heavy Metal ganhar mais apoio da mídia e popularidade? Em sua visão, quais outros pontos levam o estilo a se difundir tão pouco por aqui?"
"O Heavy Metal às vezes é visto como uma religião e, sendo assim, vai encontrar adeptos e não adeptos na sua trilha. Quanto ao fato de ser mais divulgado ou não, sabemos que no Brasil é terrível a propina que rola em alguns meios de comunicação e o mundo do Rock não se dobra nesse jogo de parte do mercado. É o que eu penso e para completar, em minha opinião, ele deve continuar buscando o seu espaço merecido, pois na verdade o mundo é Heavy e sempre será".
E isso não é só....
Eu me pergunto que coisas estranhas rondam a cabeça de um "maluco" que cantava "eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor...aja amor..."..."Nega do cabelo duro que não gosta de pentear..." E agora, blasfema versos como "eu ressuscitei, não morri, gelei, matei a paixão, não lhe dei a mão; quis lhe estraçalhar..."? E então... o cara que inventou o Axé agora é do Heavy Metal. E não só do Heavy, mas do indígena, frevo, samba, e dizem as más línguas que até da MPB. Com show marcado em Salvador para apresentar seus novos trabalhos.
Então tirem suas conclusões veja o cabra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário