quinta-feira, 21 de julho de 2011

E Esse mundo está perdido...Heavy Metal

E esse mundo está mesmo perdido.... Nem as profecias Maias previram essas atrocidades que estão acontecendo por ai... 

Outro dia vi uma noticia que me estranhou mas nem tanto dados esses nossos tempos...
Luiz Caldas se torna Metaleiro....
Em entrevista ao MetalClube foi perguntado...


"O Heavy Metal é tipicamente um estilo pouco apoiado e ainda visto com algum preconceito por parte da sociedade. Em sua opinião, o que falta para o Heavy Metal ganhar mais apoio da mídia e popularidade? Em sua visão, quais outros pontos levam o estilo a se difundir tão pouco por aqui?"


"O Heavy Metal às vezes é visto como uma religião e, sendo assim, vai encontrar adeptos e não adeptos na sua trilha. Quanto ao fato de ser mais divulgado ou não, sabemos que no Brasil é terrível a propina que rola em alguns meios de comunicação e o mundo do Rock não se dobra nesse jogo de parte do mercado. É o que eu penso e para completar, em minha opinião, ele deve continuar buscando o seu espaço merecido, pois na verdade o mundo é Heavy e sempre será".


E isso não é só....
Eu me pergunto que coisas estranhas rondam a cabeça de um "maluco" que cantava "eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor...aja amor..."..."Nega do cabelo duro que não gosta de pentear..." E agora, blasfema versos como "eu ressuscitei, não morri, gelei, matei a paixão, não lhe dei a mão; quis lhe estraçalhar..."? E então... o cara que inventou o Axé agora é do Heavy Metal. E não só do Heavy, mas do indígena, frevo, samba, e dizem as más línguas que até da MPB. Com show marcado em Salvador para apresentar seus novos trabalhos.


Então tirem suas conclusões veja o cabra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário