quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amizade....Colorida...

Esse Mês tivemos o dia do amigo... Humm...

Acho que muitos de nós já tivemos ou tem um amigo colorido... Calma não falo em transar com Smurfs, acho que você me entende...

Vai me dizer que nunca acordou depois de uma pequena festinha se perguntando o que foi que eu fiz? Que no meio daquela balada você num passou a noite agarrado(a) com aquela(e) amiga(o), BEST FRIEND, com quem você jamais imaginou (ou varias vezes sem revelar claro) ter algo mais?

Bem acho uma coisa normal, afinal de contas não é uma coisa de outro mundo né?
O sexo pode ser sim, incrível, gostoso, tenso, maluco e impensável com essa(e) amiga(o). Mas de todo modo, se prolonga-se isso, alguém sempre vai se envolver mais e aquela amizade gostosa corre o risco de acabar... CHATO ISSO...
Na minha humilde opinião sempre haverá algum erotismo, desejo, imaginação ou seja lá como chamem, em uma relação entre homem e mulher, principalmente quando existe uma certa intimidade no meio, "...Dê dinheiro mas num dê intimidade...", Vai dizer que você nunca olhou, mesmo que sem querer, os seios de uma amiga sua por baixo da blusa? Que por sinal são magníficos, ou não sentiu vontade de se pronunciar quando ela reclama do namorado que não quiz, ou não gosta de fazer sexo oral nela, ou até mesmo oferecer ajuda quando ela reclama que faz tempo que não "dá uma"... Ou no caso das mulheres, algumas gritão que desejam ver seu amigos nús, outras já imaginaram como seria o tamanho de seus amigos, ou até mesmo como seriam na cama.... Sim isso tudo acontece mesmo... Alguns imaginam situações épicas e a imaginação rola solta...
As vezes isso tornam as coisas tensas...
Vai me dizer que você nunca conversou com sua amiga sobre assuntos que vc realmente fica com um baita tesão? Já ouvi declarações que nessas horas para não avançar na(o) amiga(o) faz valer a procrastinação e utiliza a velha mão mais tarde.... Isso tudo só para não por em risco a amizade... Lindo isso né, e mó paia também...
A amizade, será que a amizade realmente fica balançada com os termos BA e PA? Homens conseguem ficar mais confortáveis com essas coisas ou só as mulheres? Ou na verdade ninguém gosta da ideia de ter esse tipo de amizade?
Bem então alguns chamam de amizade colorida, ou amizade com bônus, Amizade com benefícios, Amizades para todas as horas...
Me diz o que Pensas?




By Malthus Luppus

Nenhum comentário:

Postar um comentário