terça-feira, 7 de junho de 2011

Meditações do Bárbaro Zen ...


Beba o quanto quiser, mas cuidado! Cuidado para não pegar o celular e “bebo cego”, ligar de madrugada pra alguma garota. Existem pelo menos cinco problemas que podem ocorrer:

1-Ligar pra alguma amiga que você sempre desejou, mas que a zona da amizade o impediu. A bebida te deu coragem, ok, mas também turvou a sua mente. Você, liga, fala alguma besteira, faz um convite luxurioso à ela. Ela diz não e se afasta de você depois disso. Se for abrir o jogo com ela, prepare o terreno antes e quando for falar, o faça sóbrio, cara-a-cara e num horário normal (a não ser que estejam os dois, de madrugada em uma orgia dionisíaca).

2-Ligar pra uma ex. Nisso, teremos duas possibilidades:
   
2.1- Uma ex- que você pôs um par de chifres, e por isso ela terminou contigo. Sinceramente, você vai ligar pra falar o quê, seu ignóbil!?!! O que vai acontecer é a raiva dela aumentar e te insultar tanto, mas tanto, que até seus bisnetos sentirão esses insultos!
  
 2.2-  Uma ex onde foi você quem terminou. Possivelmente ela deva ainda nutrir algo por você. Não dê falsas esperanças. Ser Homem também é dizer não a uma foda (mesmo que uma amiga minha discorde, ô guria, temos sentimentos! Não somos máquinas de foder!). Pense por um minuto: Se você terminou com ela, teve um motivo; porque se tudo estivesse bem vocês ainda estariam juntos sua anta!

3-Ligar pra alguma garota que você teve um rolo, mesmo que breve. Quase o mesmo do 2.2. Se você ficou apenas umas poucas vezes com ela deve ser porque viu que não ia dar em nada. O pior é você bêbado, de madrugada. O que vai falar pra ela? “O que é que você ta usando?” ou “ Ei, lembrei de ti agora, por isso te liguei.” (peraí. Lembrou de mim agora, de madrugada??? Tava num cabaré e se lembrou de mim?). E outra coisa, mulher se liga das nossas intenções nesse tipo de ligação. “Oi, quanto tempo! A gente podia sair pra beber algo dia desses.” Elas irão ver a verdade oculta: “Oi! É que estou sem ninguém, meio carente até. Pensei em te ligar pra gente beber e acabar num motel. Nada sério só sexo.”.

4-Ligar para aquela que você não pegaria sóbrio. Não ligue! Porque, possivelmente, mesmo de madrugada, pode ser que ela tope algo, naquela mesma hora! Ou seja, quando você acordar, pela manhã, a ressaca “truando mil trovões na sua cabeça”, vai olhar para o lado e assustado, a única coisa que pensará será: “Porra! Fiz merda!”.

5-Discar um número aleatório. Pois as possibilidades de merda acontecer são incalculáveis. Esse negócio de “pode ser?” só funciona em propaganda da Pepsi.

Enfim; Beba, mas cuidado com o celular (inclusive a possibilidade de você ser filmado por um amigo sacana fazendo alguma besteira e ir parar na net). Dê esse celular para algum amigo de confiança guardar e pratique o desapego: apague alguns desses números, certas histórias merecem finais definitivos. Pense que você estará também não fazendo um bem à elas.
Mas existe uma exceção, como em todas as regras.
Não ligue para ela (nos casos1,2.2,3)...a não ser que seja muito gostosa.

Dica do dia:
SE BEBER NÃO LIGUE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário