terça-feira, 23 de agosto de 2011

Contos Eróticos

Estava eu a visitar mais uma vez o site da #prudence, sim aquela marca de camisinha, que alias tem vários modelos interessantes para se testar..., bem como ia dizendo, estava eu a visitar o site, quase que única e exclusivamente pela bela e por que não dizer "show de bola" #Pietra Principe, bem para quem não sabe ela escreve, sim a gata bota o tico e o teco para trabalhar... Então...
A pietra tem muitos post interessantes e contos pra lá de picantes, sem falar nas "fotinhas" da moça que são de tirar o fôlego...
O motivo de falar sobre o blog da moça é o seguinte: hoje em dia é algo que se vê muito por ai, sim falo sobre contos eróticos e suas diferentes vertentes, podemos ler e observar vários e por que não diferentes blogs com uma infinidade de abordagens, e pasmem alguns funcionam bem, com dicas simples e algumas vezes malucas para apimentar a relação a dois...
Poderia citar o da bela Pietra pois ela bota a imaginação dela e de seus leitores para rodar, contos sobre meninas, dias de domingo, brinquedinhos, saudade (ainda acho uma palavra bonita), tesão, nomeações (explicação: fato que ocorre geralmente quando se dá nome a certas coisas), tornam a leitura deveras agradável, e por que não interessante, acredito que essas pequenas coisas nos ajudam a crescer (imaginação).
Sim ler essas coisinhas ajudam e muito a tirar certas carminholas da cabeça, preconceitos muitas vezes bobos e malucos sobre relacionamentos...
Alguns relacionamentos tendem a psicose e merecem ter uma valvula de escape...sim escape, pois se não explode.
Algumas dicas simples de como agradar homens e mulheres salvam literalmente casamentos, namoros, amizades com benfícios, ou muitas vezes até explica como podem funcionar alguns relacionamentos.
Fica a dica, quando encontrar seu namorado ou sua namorada lendo essas coisas na internet, não se sinta tradida(o) abrace a causa e brinque um pouco a mais com sua parceira(o). Divirta-se e deixe a vergonha de lado, pois é preciso aproveitar ao máximo o que temos em uma relação (seja de que espécie for).


1. O que será (Á flor da pele) – Chico Buarque 
“O que será que me dá 
Que me queima por dentro, será que me dá 
Que me perturba o sono, será que me dá 
Que todos os tremores me vêm agitar 
Que todos os ardores me vêm atiçar 
Que todos os suores me vêm encharcar 
Que todos os meus nervos estão a rogar 
Que todos os meus órgãos estão a clamar” 
2. Doce Vampiro – Rita Lee (LP lançado em 1979 – Som Livre)
“Venha me beijar, meu doce vampiro
Oh, oh, na luz do luar
Ah, ah, venha sugar o calor de dentro do meu sangue vermelho
Tão vivo, tão eterno veneno
Que mata a sua sede e me bebe quente como um licor
Brindando a morte e fazendo amor”
3. Garotos – Leoni ( Álbum Leoni – Áudio-Retrato, Som Livre, 2003) 
“Seus olhos e seus olhares 
Milhares de tentações 
Meninas são tão mulheres 
Seus truques e confusões 
Se espalham pelos pêlos 
Boca e cabelo 
Peitos e poses de apelos 
Me agarram pelas pernas 
Certas mulheres como você 
Me levam sempre onde querem

4. Leia abaixo trechos retirados da Bíblia (Cântico dos Cânticos - cântico 4 “Os
encantos da esposa”, p. 829) e observe as passagens eróticas.
“Como são deliciosas as tuas carícias,
minha irmã, minha esposa!
Mais deliciosos que o vinho são teus
amores, e o odor dos teus perfumes excede o
de todos os aromas!
Teus lábios, ó esposa, destilam o mel;
há mel e leite sob s tua língua.
O perfume de tuas vestes
é como o perfume do Líbano.”
Dica: Para quem quiser dá uma olhadinha no blog da moça (#Pietra) dá uma passadinha lá: http://useprudence.com.br/delicous

Nenhum comentário:

Postar um comentário