quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quimera!!!


Quimera
By Malthus Luppus

És pra mim Quimera
Criatura pluriforme
Que habita as profundezas do meu coração
Que quando menos espero e penso que aqui já não está
Eis que te vejo de diferentes formas
Na flor da laranjeira, no cheiro que vento traz
Ainda me pergunto o que fazes enveredando meus sonhos
Que não me deixa sozinho a sonhar acordado
E deixa o toque de teu lábio e o cheiro de teus cabelos no ar
Impreguina meu ser com teus olhos e seios voluptuosos
Fico sem entender que mania essa de me olhar escondido me analisando
Pois quando é comigo teus olhos encontro junto aos meus
Me perco em devaneios a dividir atenção entre olhos e lábios
Mulher que para mim tem vários significados
Me aparece de mil maneiras
Enlouquecendo meus sentidos
Menina de olhar meigo que traz desejos de cuidar
Garota de pele ardente que traz lá de dentro desejos e devaneios
Mulher mãe que oferece colo e cafuné
Fantasma que habita meus sonhos e pesadelos
Deusa que de mim tem domínio
Flor que domina os ventos
Fogo que queima meus desejos
Ainda é teu olhar que me acalma
É teu corpo pluriforme que me vem saciar
Teus lábios inocentes e calientes que quero tocar
Teus olhos de criança e olhar de demônio
Tua mente simples e complicada
Maluca e sã que me enlouquece com o passar dos dias...
És tu Quimera do dia-à-dia
Tu que vens de manhã e molha os pés na primeira onda
Que abre seus braços e devagarinho se entrega aos 4 ventos
Que me parece ser feita dos quatro elementos
Que vi como flor desabrochar
Tú mulher de mil sentimentos
Deixa meus sonhos e vem te fazer real
Quero-te ainda mais do que ontem e ainda menos que amanhã
E a cada dia te prometo!
Dizer baixinho no teu ouvido...
Ainda te amarei quando acordares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário