quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dez coisas que dão razão Birita



Oração do Bebum Whisky e Vodka que estão no bar Alcoolatrado seja o nosso fígado Venha a nós o copo cheio nunca apenas pelo meio Seja feita a nossa cachaçada Assim no buteco como na calçada O mé nosso de cada dia nos dai hoje Perdoai as nossas bebedeiras Assim como nós perdoamos A quem não tenha bebido Não nos deixai cair na Coca Diet E livrai-nos da água gasosa Barmem...
Sem querer fazer nenhuma apologia ao álcool, esse néctar dos deuses realmente nos trazem alguns bons resultados. Aqui estão, os 10 melhores.
1 – Lança uma luz na escuridão.

Quando você se sente pra baixo, ou realmente tem uma puta decepção, quem é que você vai procurar? A Kátia né? Katiaça!
2 – Incendeia a imaginação.

É esteróide para a criatividade. Ela não só lhe permite olhar para algo de um novo ângulo, ela arromba a porta para o subconsciente, a lama primordial de que nascem todas as idéias.
3 – Une as tribos.

A tecnologia de hoje nos permite comunicarmo-nos em tempo real de qualquer ponto da Terra, para qualquer outro. Nos isolando da comunicação pessoal (física), a mesma tecnologia que nos tira do “isolamento” da sociedade, nos isola do contato físico com a sociedade. Pode perceber, que a “desculpa” mais usada para sair com os amigos é “Vamo toma uma hoje?”. Tô errado?
4 – Te faz mais humano.

No estresse e correria do dia-a-dia você mal tem tempo de sentir o mundo ao seu redor. Bebendo, você libera suas emoções, você chora, dá altas gargalhadas, abraça, beija, xinga, faz amigos… fica mais vulnerável à todo tipo de sentimento. O que difere o Homem dos outros animais é justamente a capacidade de “sentir” e emocionar-se.
5 – É um caminho certo para aventura.

“É como jogo de alguma forma. Você sai para uma noite de bebedeira e você não sabe para onde está indo terminar no dia seguinte. Poderia ir trabalhar bem, ou poderia ser desastroso. É como o jogo de dados “. – Jim Morrison

Porra! Eu duvido que você nunca fez uma aventura bêbado
6 – É um plano de fuga à prova de idiotas

Sua vida é uma prisão. Você, meu caro, vive numa jaula!

Espera aí! – você diz – Eu amo minha vida! Não trocaria por nada!

Não estou dizendo que você é um elefante de circo preso numa jaula dourada, cheia de amendois. Estou dizendo que você está preso à rotina e comformidade da vida. Certamente você vai ao trabalho, paga suas contas, dá comida pro cachorro, vai à certos lugares em tais horas e se você não for, vai ter que procurar outra jaula dourada para viver.

A primeira coisa que o álcool faz é torná-lo consciente de que está em uma jaula. Foda-se o trabalho, você irá pensar. Foda-se a missa amanhã!

A segunda coisa, é te fazer esquecer que a jaula existe. Você está tão entertido se divertindo que qualquer outra coisa vai parecer um borrão nas suas lembranças… Quem disse que o álcool não afoga as máguas nunca encheu a pscina com cerveja o bastante!!!
7 – Te faz pagar os pecados.

Todo Yin tem seu Yang. Seria injusto você viver só o lado bom das coisas. A ressaca é como um mala dum irmão mais velho que te fortalece e ensina a brigar direito. A ressaca é a grande professora da vida, te ensina a arte de se reerguer e seguir adiante!
8 – Transmite auto-consciência.

É loucura. Pessoas que consultam e acreditam em horóscopo, aqueles videntes que lêem a palma da mão, tudo em busca de descobrir quem elas realmente são. Todas essas pobres almas que andam por aí se perguntando: “Quem e o que realmente sou?” Quando tudo que eles precisam é sentar e ficarem bêbadas que nem um gambá!

Nada revela sua natureza interior para si mesmo, nem está tão acessível o bastante, quanto o álcool. O álcool tira todas aquelas camadas falsas de personalidade que você as vezes é obrigado a ter.

Me atrevo a dizer uma coisa: aqueles que nunca ficaram mamados não conhecem merda nenhuma sobre eles mesmos! Tudo o que sabem é o que aquela “voz da consciência” fala na sua cabeça. Essa voz é uma mentirosa experiente!

O que te leva à proxima “melhor coisa sobre a birita”.
9 – Te permite acreditar que é uma ótima pessoa, da qual nunca imaginava ser!

Já repararam como bêbados raramente parecem se importar em ser o centro das atenções? Não pensam, eles praticamente exigem isso!

Por que ser assim? Porque quando você está bêbado, você tem certeza que você merece os holofotes. Você pode ser o mais tímido que for, mas quando toma umas, parece o Ratinho recitando Shakespeare, ou tentando…

A bebida te faz mas generoso. Se a conta no bar dá R$ 39,00 você joga uma nota de R$ 50,00 na mesa e não faz questão do troco. Independente de ser a única grana que você tem pra passar o mês.

Aumenta seu senso de humor. Ri da piada que não tem nenhuma graça!

E o visual??? Você é o top! Tem que pegar todas as mulheres do lugar, elas estão estarrecidas com o seu charme!

E, claro, força física – você poderia derrubar todos os marombados da balada com tatuagem de tribal no ombro com um só soco!

O álcool te faz amar a si mesmo. Todo mundo deveria se sentir assim.
10 – Ela traz felicidade!

Não existe alegria suficiente no mundo. E isso é um fato! Se houvesse, o álcool teria sido remetido como um mero desinfetante há muito tempo!

Não estou dizendo que você só é feliz quando bebe, mas pense: Quantas vezes você teve bons momentos enquanto sóbrio? Talvez 2 vezes na semana. E bebendo? Acho que o final de semana inteiro né (contando a quinta-feira)?

Quem se diverte mais na balada, o motorista da rodada ou o cara que vai acordar com uma ressaca das brabas no outro dia?

Você bebe e o bem-estar vem junto. Você relaxa, se esquece dos problemas, aumenta sua auto-estima e se torna mais desinibído.

Eu bebo sim e estou vivendo, tem gente que não bebe e está morrendo....
Beba com responsabilidade!!! Ou com alguém que tenha!!!

Um comentário: