domingo, 15 de maio de 2011

Da biblioteca de Cazcovas 1.


-Por  Daniel Cazcovas

Eu ia falar sobre um livro, bem acho melhor mostrar um de seus poemas. Essa é a dica. Do velho Bukowski- O amor é um cão dos diabos. Não é  leitura para fracos.


Isso então...

É o mesmo que antes
Ou que da outra vez
Ou da vez anterior a essa.
Eis um pau
E eis uma boceta
E eis um problema.

A cada vez
Você pensa
Bem eu aprendi desta vez:
Vou dizer a ela que faça isso
E eu farei isto,
Já não quero a coisa toda,
Só um pouco de conforto
E um pouco de sexo
E apenas um mínimo de
Amor.

Agora novamente espero
E os anos vão escasseando.
Tenho meu rádio
E as paredes da copzinha
São amarelas.
Sigo esvaziando as garrafas
À espera
Dos passos.

Espero que a morte reserve
Menos do que isto.

                                      - Charles Bukowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário