quinta-feira, 26 de maio de 2011

Doces Sonhos?

Quem nunca quiz ter ou já desejou doces sonhos a alguém?
Certas vezes tudo que nos resta são refugios em nossas mentes, alguns não conseguem sair de lá....
A mente, coisas de minha imaginação
já percebeste o quanto vemos coisas que não estão mais lá num segundo momento?
é eu também, vejo ainda aquele sorriso ao acordar de manhã...
aquela sombra no meio da noite quando acordamos com vontade de ir ao banheiro...
tento me lembrar que é apenas minha camiseta dependurada na janela...
tenho meus sonhos que quando acordo ainda tou sonhando
tento acordar e não consigo, abro os olhos e não tenho forças para levantar...
mãos invisiveis me seguram e ainda não tenhos forças para levantar....
me concentro mais um pouco, o telefone toca e quebra-se o encanto...
finalmente me levanto e escuto uma risada distante mas que parece para mim...
meus medos me perseguem...
canso de esperar, quero correr
cansei de te ver e não pode encostar
quero poder te amar
minha doce assombração
cria de meus delirios
reside em minha mente e cresce em meu coração
Ah minha doce dulcineia...
meu coração ainda te vê e bate mais forte ao te sentir...
Doce Dulcineia ainda está aqui?
me escutas?
me sentis?
O que posso fazer para te ter mais feliz...
Doce ilusão essa
Visito teus sonhos e me perguntas o quero...
Paro, reflito e penso
por que estou aqui?
Afinal de contas eu não me perdi...
e mesmo assim você me tomas...
Essa ilusão é como um doce sonho...
te vejo, não te toco, te escuto mas não te beijo..
Isso seria inprovável ou impossível...
Ainda não sei bem a resposta...
A minha perdição foi pensar que você confiava em mim...
E sem saber você me afastou lentamente...
Agora nas sobras te observo...
Te espero para a luz chegar...
e novamente brincarmos de criar...

by Malthus Luppus

Para quem assistiu sucker punch, vocês lebram dessa música? se não assistão. Eu recomendo...

Sweet Dreams

Sweet dreams are made of this.
Who am i to disagree?
I traveled the world and the seven seas.
Everybody's looking for something.
Some of them want to use you...
Some of them want to get used by you...
Some of them want to abuse you...
Some of them want to be abused...

Sweet dreams are made of this.
Who am i to disagree?
I traveled the world and the seven seas.
Everybody's looking for something.
Some of them want to use you...
Some of them want to get used by you...
Some of them want to abuse you...
Some of them want to be abused...

I wanna use you and abuse you.
I wanna know what's inside you.
(whispering) hold your head up, movin' on.
Keep your head up, movin' on.
Hold your head up, movin' on.
Keep your head up, movin' on.
Hold your head up, movin' on.
Keep your head up, movin' on.
Movin' on!

Sweet dreams are made of this.
Who am i to disagree?
I traveled the world and the seven seas.
Everybody's looking for something.
Some of them want to use you...
Some of them want to get used by you...
Some of them want to abuse you...
Some of them want to be abused...

I'm gonna use you and abuse you.
I'm gonna know what's inside.
Gonna use you and abuse you.
I'm gonna know what's inside you.

Doces Sonhos

Doces sonhos são feitos disso,
Quem sou eu para discordar?
Eu viajo pelo mundo e pelos sete mares,
Todo mundo está procurando alguma coisa...
Alguns deles querem te usar,
Alguns deles querem ser usados por você.
Alguns deles querem abusar de você,
Alguns deles querem ser abusados...

Doces sonhos são feitos disso,
Quem sou eu para discordar?
Eu viajo pelo mundo e pelos sete mares,
Todo mundo está procurando alguma coisa...
Alguns deles querem te usar,
Alguns deles querem ser usados por você.
Alguns deles querem abusar de você,
Alguns deles querem ser abusados...

Eu quero usar você e abusar de você
Eu quero saber o que está dentro de você
Conserve sua cabeça erguida, seguindo em frente,
Mantenha sua cabeça erguida, seguindo em frente,
Conserve sua cabeça erguida, seguindo em frente,
Mantenha sua cabeça erguida, seguindo em frente
Conserve sua cabeça erguida, seguindo em frente,
Mantenha sua cabeça erguida, seguindo em frente
seguindo em frente!

Doces sonhos são feitos disso,
Quem sou eu para discordar?
Eu viajo pelo mundo e pelos sete mares,
Todo mundo está procurando alguma coisa...
Alguns deles querem te usar,
Alguns deles querem ser usados por você.
Alguns deles querem abusar de você,
Alguns deles querem ser abusados...

Eu vou usar você e abusar de você
Eu vou saber o que está dentro
Vou usar você e abusar de você
Eu vou saber o que está dentro de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário