terça-feira, 31 de maio de 2011

Você continua ai?

Ao longe te vejo
um arrepio cresce em minha espinha
Acompanho seu caminhar
Não consigo tirar os olhos de seu corpo
Seu jeito de olhar me encanta
O seus passos me animam
Cresce em mim o desejo
E esse vento que me traz teu cheiro
Me faz querer correr ao teu encontro
Mas não acho seguro
Então você chega e me olha
Teus olhos são como safiras embora castanhos sejam
Meu coração acelera ao toque de tua pele alva
Ouço tua voz suave a me dizer
Me toma como tua doce cortezã...
Encostas teus lábios nos meus
O gosto de teu brilho sabor morango me domina
Teu corpo ainda mais me ilumina
Encaixa-se como sempre ao meu
Teu vestido de chita
Com a alça a cair
A memória me traz a escada de meus sonhos
Tuas pernas a roçar na minha
Tua respiração quente ao meu ouvido
Minhas mãos como polvo a te envolver
Meu corpo esquenta ainda mais ao toque teu
Com um baque abro meus olhos
E comigo agora já não mais estás
Sinto ainda o gosto de teus beijos
O doce cheiro de teu perfume
Mas comigo agora não mais está
Percebo com o coração aflito e pele arrepiada
Que o sonho ainda fresco em minha mente
É real pois sei que tu também sentis
O arrepio outrora por mim sentido
Mas ainda meu tempo já passou
E agora tenho de ir
E a jornada de novo começar
Meu tempo passou
Agora é hora de acordar

Malthus Luppus

Nenhum comentário:

Postar um comentário