terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pecado





Pecado

Pecado é provocar desejo
E sem o mínimo bocejo
Renunciar
Dai fico eu aqui errante
Queimando meu semblante
Sem nada entender
Para você simplesmente me dizer
É complicado
Tem jeito não
Fico eu aqui na mão
A desejar um único beijo
Com meu corpo ao seu procurar
Sê-de bela em meus braços
Tira esse embaraço que há entre nós

A realidade é o que fazemos de nós mesmos
Sê-de estrela e ilumina meus sonhos
Tu que me visitas e desnorteia meu pensamento
Me enlouquece e me faz compreender
Que a pesar de nos meus braços não te ter

Agora posso ver mais claramente
Que a noite mais densa
Já não assusta mais
Que no dia mais claro de meus sonhos
Ainda possa contigo conversar
Que ainda possamos olhares trocar
Sendo assim entender como tudo está
Ainda é pecado provocar desejo
E depois renunciar
Mas quando antes de ir retornar com um beijo
Vem a esperança com tudo por começar.

By Malthus Luppus

Nenhum comentário:

Postar um comentário