terça-feira, 1 de novembro de 2011

O que você faria

Sonhos quando os lembro são estranhos.
Alguns fascinantes e outros podem ser bem temerosos, já parou para pensar em toda essa onda de fim do mundo? O fim das eras sempre foi visto como o termino de tudo, mas sempre tem sido falado também como o início de outra era, a ideia de ciclicidade da vida nos vem lembrar de que sempre é possível recomeçar. Não muito frequentemente mas algumas vezes sonhos com finais apocalípticos dos tempos, invasão alienígena, zombies, fogo, enxofre, demônios, palhaços, coisas que metem medo e que constantemente vemos na televisão, seriados e filmes. No caso de invasão zumbir nem sei o que daria para fazer, armas de fogo ninguém tem, tacos de beisebol também não, machados, espadas... nos restam as facas de cozinha e as de passar manteiga, talvez uma daquelas traves de trancar a janela, dai pra sair e buscar comida, enfrentar zumbis sair correndo ou não ser visto seria #nãofoda todos os dias. Invasões alienígenas, poxa tecnologia acima da nossa, se forem daqueles tipos que possuem as pessoas e você fica sem saber em quem confiar danou-se...
Pra complicar as coisas vem sem um #fidumaeguaabortada e faz um calculuzinho de merda e dá uma data pro fim do mundo, dai todo mundo mundo fica desesperado e fica naquela onda de o que eu faço? Ou na base do ninguém me ama ninguém me quer ninguém me chama de meu amor... ah #pelamordedeus...
Se eu soubesse de uma data aproximada para o fim do mundo, acho que faria boas coisas para com os outros e para comigo mesmo, não sairia pelado não chuva, nem iria para o shopping ou academia, iria curtir com os amigos, adiantar meus trabalhos, dizer o que sinto sem me importar com o que vão achar de mim, serei sincero, amarei mais, ajudarei mais, me doarei mais, se eu soubesse que o mundo iria acabar agora seja como for ou como nos meus tensos pesadelos, aproveitaria cada minuto como se o final estivesse no próximo. Mas se contudo isso tudo for uma brincadeira, não terei torrado meu dinheiro todo de uma vez, não terei doado meus dois rins, nem secado minhas veias, mas de uma coisa terei sempre certeza terei aproveitado bastante a companhia de meus amores, amigos e terei celebrado a vida....
ÔPA perai vamos fazer o seguinte façamos isso agora e aproveitemos, afinal de contas hoje é dia de todos os santos (São nunca está incluso), amanhã e feriado vamos curtir com os amigos, beber e liberar o santo para o feriado... Carpe diem... 
Aproveitem e continuem na onda do "gostosuras ou travessuras" pois afinal de contas é quase impossível separar uma coisa da outra...

O Que Você Faria
Lenine


Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Corria pr'um shooping center
Ou para uma academia?
Prá se esquecer que não dá tempo
O tempo que já se perdia

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria

Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?

Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
Abria a porta do hospício?
Travanca da delegacia?
Dinamitava o meu carro
Parava o tráfego e ria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário