segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O que mais me encanta em você

O que mais me encanta em você
(Malthus Luppus)

O que mais me encanta em você
É a sua capacidade de me enlouquecer
É o jeito que seu corpo mexe naquele vestidinho colado
É quando teu sorriso me deixa bobo
Teu olhar encontra o meu enquanto te observo
O que mais me encanta em você
É seu jeito forte e frágil de ser
A mulher de atitude que contagia
A criança curiosa que não tem medo de perguntar
O ser que adora cafuné e dorme enquanto assistimos o filme que escolhi
O ser maluco que me faz sorrir até nos momentos que tento ser sério
E ainda me perguntam???
O que mais me encanta em você?
É toda essa pessoa que me faz viver em Starway to Heaven e Highway to Hell ao mesmo tempo....
Resumindo me faz enlouquecer....


Nenhum comentário:

Postar um comentário